Seja Bem Vindo (a)

Olá! Este é o blog Amigas Para Todo o Sempre, aqui além de encontrar histórias, dicas e coisas sobre amizades, você vai ter acesso a vida de duas pré-adolescentes que sempre que puderem irão postar coisas inovadoras para você! Ass: Beatriz P Shawanny R e Larissa C.

domingo, 2 de outubro de 2011

amigas ou inimigas?

tudo começou em 2010 timha uma menina chamada Luiza Stier na minha sala e noa nos davamos bem era todo santo dia a gente brigava e nao se entendia e sempre dava rolo uma vez quase que ela pedio pra sair da escola mais nao sabia eu amava ela e a gente brigava direto e cheguei em casa e reflet nao posso deixar ela sair da escola por uma briga temos que nos entender e pedi desculpas e mesmo assim ela quis sair do colegio mais eu tive uma convessa bem  seria com ela e ped pelo amor do santo deus fica na escola e ela levou a serio oque eu disse e ela ficou na escola mesmo a gente nao se falando mais num dia lindo de so a gente começou a se falar com muita frequencia e virou numa grande amizade que nunca e nem ninguem vai nos separar!

2 comentários:

  1. Beatriz sei que não sou a voz da razão mas me escute "Eu achava q no começo tu não tinha o dom de escrever mas agora me calo para com teus textos eu adoro todos não mude nunca tah fofa !?" hehe da uma visitada no meu blog ??? http://amordigarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a amizade de vcs!!!

    Seguindo aqui. Segue de volta? Bjss!

    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Fez uma bela escolha clicando na ''opção'' pois graças a sua crítica o blog vai ficar ainda mais interativo e de acordo com o que lhe interessa! Obrigada.