Seja Bem Vindo (a)

Olá! Este é o blog Amigas Para Todo o Sempre, aqui além de encontrar histórias, dicas e coisas sobre amizades, você vai ter acesso a vida de duas pré-adolescentes que sempre que puderem irão postar coisas inovadoras para você! Ass: Beatriz P Shawanny R e Larissa C.

sábado, 30 de abril de 2011

A nossa amizade é eterna

   O dia do amigo já passou mais mesmo assim já que esse blog é de nós duas quero que vocês saibam direitinho a história da nossa amizade...

  Tudo começou na 1º série, quando mais ou menos no meio do ano começou um grande grupo de amizade, nele estava eu  e a Shawanny nesse grupo eu e ela começamos a nos aproximar mais e mais, só que quando percebemos já estava no fim do ano e assim a primeira série se acabou.
   Quando chegamos na segunda série na verdade nos separamos pois ela ficou de tarde já eu mudei meu turno para de manhã, então assim se passaram os anos e nós nunca esqueçemos uma a outra, mais é claro acabamos conheçendo novas pessoas (amizades).
    Assim se passaram as séries até chegarmos na 5º série e nos reencontrarmos, no começo nós não ficamos muito ligadas pois a muito tempo não nos viamos e não tinhamos mais a mesma intimidade de antes. Já como na primeira série no meio do ano nós começamos a ficar mais ligadas.Só que hoje na 6º série realmente agora somos mais que amigas como na primeira série, na verdade o tempo nos deixou como irmãs! Essa é a nossa história e eu espero que ela não acabe agora e dure muito mais, muito mesmo! Shaw muito obrigada por você existir e fazer parte da minha vida, você é muito importante e especial pra mim!
                                                        (Beatriz P.)

2 comentários:

Olá! Fez uma bela escolha clicando na ''opção'' pois graças a sua crítica o blog vai ficar ainda mais interativo e de acordo com o que lhe interessa! Obrigada.