Seja Bem Vindo (a)

Olá! Este é o blog Amigas Para Todo o Sempre, aqui além de encontrar histórias, dicas e coisas sobre amizades, você vai ter acesso a vida de duas pré-adolescentes que sempre que puderem irão postar coisas inovadoras para você! Ass: Beatriz P Shawanny R e Larissa C.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Minha Vidinha é a Mesma que a Delas ♥

 Legenda: a garota da esquerda Shawanny, a do meio Larissa e a da direita sou eu Beatriz.

Bom antes a amizade era apenas minha e da Shawanny (no blog vou começar a chamar ela de Shaw) mais aí a pouco tempo percebemos que a Larissa era a pessoa certa para entrar no nosso grupo de amizade, e assim foi feito agora somos as melhores amigas não vivemos uma sem a outra ... é eu sei kk essa foto foi tirada no banheiro mais é a quase mais bonita que eu tenho com o tempo vamos tirando mais fotchenhos e aí eu posto pra vocês.
Bom é isso como eu adoro postar decidi que todas as coisas boas da minha vida vocês irão saber táh?? eu sempre vou postar hehe... Essas duas agora fazem uma imensa parte na minha vida e eu não quero que isso acabe nunquinha jamais mesmo porque eu amo elas de paixão e a gente agora é mais que amiga a gente é irmã! Agora nós temos a mesma vida e queremos isso pra muita gente o porque? Simplismente porque é maravilhoso tudo isso (Eu amo tudo isso)

(Beatriz P.)

Um comentário:

Olá! Fez uma bela escolha clicando na ''opção'' pois graças a sua crítica o blog vai ficar ainda mais interativo e de acordo com o que lhe interessa! Obrigada.